V Festival de Música em Língua inglesa altera idade para participantes

24 de Agosto de 2016

No dia 21 de setembro será realizado o Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa do Centro Universitário UnirG. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro e podem participar pessoas com idade mínima de 10 anos. A exigência divulgada anteriormente era a partir de 14 anos de idade. Os participantes deverão interpretar músicas em língua inglesa, independente do gênero musical.

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição preenchida, cópia da letra da música e gravação da música em vídeo para o e-mail sys@unirg.edu.br

Serão avaliados os quesitos voz, interpretação e pronúncia. Os candidatos serão premiados conforme a classificação:

1º lugar: prêmio de R$ 1.500, um troféu e uma bolsa oferecida pela Academia Washington

2º lugar: R$ 1000, um troféu e uma bolsa oferecida pela Academia Washington

3º lugar: R$ 500, um troféu e uma bolsa oferecida pela Academia Washington.

O Festival será realizado durante o VI Congresso Científico da UnirG. Confira o regulamento aqui.

Acesse aqui a ficha de inscrição.