Enfermagem seleciona professor substituto

03 de Agosto de 2016

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para docente substituto para o curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. Podem participar pessoas com graduação em Biomedicina ou Farmácia generalista ou Farmácia e Boquímica, com especialização, mestrado ou doutorado em áreas afins.

As inscrições serão realizadas a partir das 14h de hoje, 03, até o próximo sábado, 06. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório); avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ 2.661,17 (valor bruto) para o regime de trabalho de 20 horas.

Outras informações estão disponíveis no edital