Nota de Pesar

02 de Agosto de 2016

A  equipe da Assessoria de Comunicação da Fundação e Centro Universitário UnirG lamenta o falecimento do fotógrafo Cláudio Frascari, 40 anos, ocorrido na tarde de ontem, 01. Durante anos Frascari fez parte do quadro de servidores da Instituição.

CLAUDIO FRASCARI 1Profissional empenhado no exercício da fotografia, deixou registrado o seu amor por Gurupi ao longo de décadas em belas imagens. Grande parte dos 30 anos da história da UnirG foi registrada por meio das lentes e pelo seu olhar ágil, incansável e alegre. Celebramos seu crescimento, as vitórias pessoais e profissionais conquistadas com esforço e dedicação, que o tornou um dos mais importantes fotógrafos da região sul do Tocantins.

Os profissionais que já passaram pela Ascom, assim como os que aqui permanecem, sentirão a tristeza da ausência e o privilégio de terem compartilhado momentos agradáveis e marcantes.

A Fundação e Centro Universitário UnirG solidarizam-se com familiares e amigos.