Aberto prazo para contratação do CrediUnirG

12 de Julho de 2016

Os estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia do Centro Universitário UnirG interessados em contratar o Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) têm até 31 de agosto para se inscrever. A adesão é referente ao segundo semestre de 2016.

Para participar o candidato não deverá possuir curso superior, em quaisquer modalidades e não ser beneficiário de outra modalidade de financiamento ou auxílio financeiro estudantil (Fies, Proeducar e bolsas de incentivo, incluindo o desconto de 30% nas mensalidades concedida a servidores públicos de Gurupi). Já o estágio, mesmo o remunerado, ainda que na UnirG, não impede a adesão ao CrediUnirG.

O processo de adesão é realizado em duas etapas. Na primeira, até o dia 05 de agosto, o acadêmico deverá comparecer na Central de Matrículas, no Campus II, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, para a assinatura do Termo de Adesão e Compromisso.

O acadêmico, calouro ou veterano, somente poderá iniciar a primeira etapa da adesão após a solicitação de matrícula no segundo semestre de 2016. Ao se apresentar para a assinatura do termo de adesão e compromisso o acadêmico, e sendo o caso, seu representante legal ou procurador, devem apresentar documentos de identificação legal original com foto.

Já a segunda etapa, de 08 a 31 de agosto, será a entrega dos documentos e assinatura do contrato de concessão de crédito educativo, no departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

CrediUnirG

O Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) é uma modalidade de financiamento estudantil direcionado a acadêmicos do Centro Universitário UnirG com a finalidade de auxiliá-los a quitarem suas mensalidades e matrículas. O acadêmico terá financiado 50% do valor de suas mensalidades e matrículas durante todo o curso. Após o término do curso, e concluído o período de carência, o acadêmico começará a restituição do valor financiado.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10 e o Centro Administrativo, na avenida Pará, 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II. O telefone do Departamento de Financiamento Estudantil é (63) 3612-7704.

Outras informações no edital completo clicando aqui.

CONTRATO DE FINANCIAMENTO MODALIDADE CRÉDITO EDUCATIVO

TERMO DE ADESÃO E COMPROMISSO AO CREDIUNIRG