Veteranos: matrículas realizadas até 10 de janeiro têm desconto de 8%

11 de Dezembro de 2015

Está aberto o período para o acadêmico do Centro Universitário UnirG realizar a matrícula para o primeiro semestre de 2016. O prazo encerra no dia 20 de janeiro.

Para o estudante  que efetuar o processo até o dia 10 de janeiro, o desconto na matrícula é de 8%. Já os pagamentos realizados entre os dias 11 e 20 de janeiro o desconto é reduzido para 6,5%.

O procedimento é feito pelo site, na Plataforma IOW, e os alunos devem estar com a situação estudantil regular.

Para os veteranos que necessitam realizar inclusão ou exclusão de disciplinas o período será de 25 de janeiro a 04 de fevereiro.

A Central de Matrículas/Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O início das aulas será em 01 de fevereiro.

Confira aqui o edital completo.

Negociação

O prazo para negociação dos débitos também está aberto até o dia 20 de janeiro. Os atendimentos da Tesouraria da UnirG serão realizados na Central de Matrículas do campus II. O horário é das 8h às11h30 e das 13h30 às 17h.

Durante o atendimento da Central de Matrículas, o Labim 7, no Bloco B, estará disponível para os acadêmicos.

Mais detalhes sobre a negociação podem ser vistos aqui.