Acadêmicos de Enfermagem realizam Feira de Ciências em escola municipal

24 de Novembro de 2015

Na tarde de ontem, 23, estudantes do 2º período de Enfermagem da UnirG promoveram mais uma edição da Feira de Ciências. A ação foi realizada na Escola Municipal Antonio Lino de Sousa, no Setor Alto dos Buritis.

Enfermagem Escola Antonio Lino 1Na oportunidade, cerca de 40 acadêmicos repassaram informações aos estudantes do 1º ao 5º ano da escola sobre o corpo humano e o funcionamento de órgãos como pulmão, coração e cérebro.

Enfermagem Escola Antonio Lino

A atividade é parte da disciplina Fisiologia Humana, ministrada pelos professores da Instituição, Wylker Souza Saraiva e João Batholomeu Neto.

“A Feira já é realizada há cinco anos e tem a proposta de difundir o conhecimento adquirido pelos acadêmicos da UnirG entre os alunos da rede pública”, disse o professor João Bartholomeu. Cerca de 100 estudantes da escola participaram da Feira.