XVI Semana Jurídica da UnirG recebe inscrições até quinta-feira

04 de Novembro de 2015

Estudantes de Direito da UnirG, egressos e profissionais da área jurídica podem participar da XVI Semana Jurídica, de 10 a 12 de novembro. As pré-inscrição pode ser feita até amanhã, 05, pela Plataforma IOW, e a confirmação será feita com o pagamento da taxa de R$30, para membros da Atlética Suprema, no período de 06 a 09 de novembro. O evento será realizado no Clube da OAB.

Semana Jurídica 1

Durante os três dias do evento, o tema Direitos Humanos será debatido nas palestras que serão ministradas por profissionais convidados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Goiás e Tocantins, com destaque para a defesa dos direitos das mulheres, de menores, combate ao trabalho escravo e os  direitos dos indígenas frente a PEC 215.

A programação também inclui concurso de exposição de palestras para turmas de acadêmicos de Direito da UnirG e exposição de trabalhos discentes.

Confira a programação completa aqui