Abertas inscrições para Semana Jurídica da UnirG

30 de Outubro de 2015

Começou hoje, 30 e segue até o dia 05 de novembro, o prazo de inscrições para a XVI Semana Jurídica do Centro Universitário UnirG. A pré-inscrição é feita no site www.unirg.edu.br, pela Plataforma IOW e a confirmação do procedimento será com o pagamento da taxa de $30, de 06 a 09 de novembro, para membros da Atlética Suprema, no pátio do campus I.

Semana JurídicaO evento ocorrerá de 10 a 12 de novembro, no Clube da OAB, em Gurupi e podem participar acadêmicos do curso de Direito da Instituição, egressos e profissionais da área jurídica.

A Semana abordará relevantes temas no contexto jurídico com palestrantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Goiás e Tocantins. Haverá também o concurso de exposição de palestras para turmas de acadêmicos de Direito da UnirG e exposição de trabalhos discente.

Conforme o presidente da Comissão Organizadora do Evento, o professor Paulo Izídio, essa edição aborda o tema Direitos Humanos, com palestras sobre a defesa dos direitos das mulheres, dos menores, combate ao trabalho escravo e os  direitos dos indígenas frente à PEC 215. “É importante a participação do acadêmico em eventos dessa natureza que alargam seus horizontes, tendo em vista a interdisciplinaridade e transversalidade do ensino”, afirmou Izídio.

Confira a programação completa aqui

Programação atualizada em 10/11/2015 às 09h35