DRH convoca aprovados na seleção de estagiários acadêmicos

29 de Setembro de 2015

O Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH) divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo para estagiários acadêmicos. Os convocados devem se apresentar no DRH, nos dias 30 de setembro a 01 de outubro.

Foram ofertadas cinco vagas e formação de cadastro reserva, para os cursos A oferta de vagas é para acadêmicos dos cursos de Administração (cadastro reserva), Ciência da Computação/Sistemas para Internet (duas vagas), Engenharia Civil – matutino (três vagas), Farmácia (cadastro reserva) e Fisioterapia - matutino e noturno (cadastro reserva).

O estagiário deverá cumprir jornada de 20 horas semanais e a bolsa auxílio (incluindo vale transporte) é de R$ 394.

O DRH está localizado no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote. 01, Nº. 2432, no setor Engenheiro Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Cofira a lista dos aprovados e a documentação exigida aqui. E veja também a lista do resultado.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7558.