Aula Inaugural da UnirG abordará Carreira e Sucesso

04 de Agosto de 2015

Amanhã, 05, o Centro Universitário UnirG recepcionará os alunos dos 1º e 2º períodos com a Aula Inaugural, às 19h30, no Palaciu’s Real Eventos. No evento será realizada a palestra Como construir uma carreira de sucesso, por Beto Chaves, palestrante com reconhecimento nacional e autor do livro Papo de Empreendedor

aulaBeto Chaves antecipa que falará sobre “metas, planejamento, sonho, autoconfiança e tudo aquilo que é importante para construir uma carreira, a partir da minha experiência como empreendedor, que começou aos oito anos de idade”.

Estarão presentes o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reitora Lady Sakay, a vice-reitora, Janne Marques, o pró-reitor de Graduação e Extensão, Marcos Gontijo e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, João Bartholomeu Neto.

Para a reitora Lady Sakay, “a nossa gestão continuará trabalhando para receber bem, trabalhar melhor e formar profissionais com excelência, pois valorizar e desenvolver pessoas é o nosso objetivo”.

Cidadão Universitário

Na Aula Inaugural será feito o lançamento oficial da 26ª edição do Cidadão Universitário, projeto pioneiro no Tocantins. No Projeto são desenvolvidas ações solidárias, com provas sociais, educativas, esportivas, culturais e de integração.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

O Palaciu’s Real Eventos está localizado na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO.