Voluntários são convocados para o 26º Cidadão Universitário

04 de Agosto de 2015

Amanhã, 05, às 14h, será realizada a reunião de capacitação com os voluntários do 26ª edição do projeto Cidadão Universitário. O encontro será no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

cidadão 26 nova logoDe acordo com a comissão organizadora do evento, caso os convocados não compareçam haverá substituição dos voluntários.

O Centro Administrativo da UnirG está localizado Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

O projeto Cidadão Universitário é realizado entre os dias 05 e 28 de agosto pela UnirG e Diretório Central dos Estudantes (DCE), com a colaboração da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Sesi/Senai e Sesc Tocantins, Secretarias Municipais de Juventude e Esporte e de Cultura e Turismo, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.

Para ler a convocação clique aqui.