Aprovado em concurso público para professor é convocado

20 de Julho de 2015

A Fundação UnirG divulgou hoje, 20, o edital de convocação de candidato aprovado no concurso público para professor de magistério superior. O concurso foi homologado em 07 de janeiro de 2014.

O convocado, Fernando Palma Pimenta Furlan, tem até 30 dias para se apresentar, a contar da data de publicação do edital. O interessado deve comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (DRH), localizado no Centro Administrativo da UnirG, e apresentar cópia da documentação especificada no edital.

O DRH está localizado na Avenida Pará, nº 2432, setor Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Outras informações podem ser lidas no Edital de Convocação ou obtidas no DRH pelo telefone (63) 3612-7559.