Aberto processo seletivo para professor substituto - Engenharia Civil e Fisioterapia

10 de Fevereiro de 2015

Começou hoje, 10, o período de inscrições no processo seletivo simplificado para   preenchimento de vaga para docente substituto do Ensino Superior. As inscrições seguem até na próxima quinta-feira, 12, e devem ser realizadas exclusivamente, pelo endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br.

São ofertadas três vagas distribuídas nos cursos de Engenharia Civil (1) e Fisioterapia (2). A seleção será por meio de análise curricular e documental (1ª etapa) e prova didática (2ª etapa).

Os interessados devem ter graduação e pós-graduação com as disciplinas descritas no edital; currículo lattes, atualizado; comprovar experiência mínima de dois anos e possuir inscrição no órgão de classe competente (quando houver).

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.229,20 para regime de 20h e de R$ 4.458,40 para 40h.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final.

Mais informações no edital aqui.