25º Cidadão Universitário abre inscrição para voluntários

04 de Fevereiro de 2015

A 25ª edição do Cidadão Universitário da UnirG será realizada entre os dias 25 de fevereiro a 06 de março. Os acadêmicos que desejam ser voluntários no projeto podem se inscrever até o dia 11 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 40 vagas.

cidadãoPara participar é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado a partir do 2º período em um dos cursos da Instituição.

O interessado deve enviar suas informações (nome completo, matrícula, curso, período e telefone) para o e-mail unirgdce@gmail.com

O participante irá auxiliar na organização do Cidadão, e receberá o certificado de 40h extracurriculares.

O regulamento do Projeto está previsto para ser divulgado a partir do dia 12 e o lançamento oficial durante a Aula Inaugural da Instituição, no próximo dia 25, às 19h30, em local a ser divulgado.

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos na festa de encerramento Calourada Unificada, no dia 06 de março, na boate Laguna, com animação do projeto de música eletrônica 2FUEL, de São Paulo.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).