Casa de Cultura faz renovação de matrículas

12 de Dezembro de 2014

Os alunos da Casa de Cultura da UnirG podem renovar as matrículas para o primeiro semestre de 2015. O procedimento será na próxima semana, de 15 a 17.

arte rematricula 2015-1As vagas são para as modalidades de ballet, teatro, piano, teclado, flauta doce, flauta transversal, orquestra, artes plásticas e melhor idade. Para efetuar a renovação é necessário que os alunos estejam com a mensalidade atualizada.

Já de 12 a 28 de janeiro será o prazo de matrículas para novatos, para as modalidades que houver vagas.  Os interessados deverão apresentar a Certidão de Nascimento ou RG e uma foto 3x4. Os responsáveis pelo aluno deverão apresentar ainda o RG, CFP e comprovante de endereço.

Os interessados em participar do projeto Ciranda das Artes (Orquestra, Teatro e Artes Plásticas), devem apresentar os documentos necessários para todas as modalidades, incluindo declaração escolar.

O atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone 3612-7570.