Divulgada a concorrência do Concurso público para professores da UnirG

06 de Novembro de 2013

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Professores do Centro Universitário UnirG publicou a relação dos inscritos e a concorrência de candidatos por vaga. São 191 candidatos disputando as 52 vagas disponíveis.

As vagas são distribuídas em: 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

“O número de inscritos superou as expectativas. Agora vamos organizar a composição das bancas examinadoras, que por segurança, não terão os nomes dos profissionais divulgados. Cada banca será formada por um professor da UnirG e dois professores que virão de Palmas e outros estados, como Goiás e Distrito Federal”, exemplificou o presidente da Comissão, Paulo Henrique Costa Mattos.

Provas

As provas serão realizadas no Campus I, nos dias 21, 22, 24 e 25 de novembro. O número das salas serão divulgadas com antecedência, no site da Instituição.

No dia 21, das 8h às 11h e das 14h às 16h haverá a conferência de títulos pela Comissão Organizadora do Concurso (COC).

No dia 22, das 8h às 12h, será o sorteio do tema e a aplicação da prova escrita. Na tarde do mesmo dia haverá o sorteio do tema e sequencia da prova didática, além da entrega dos títulos para avaliação. A Publicação do horário e sala de aplicação da prova didática será a partir das 18h.

Nos dias 24 e 25, das 8h às 22h, será aplicada a prova didática. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 19 de dezembro.

Confira aqui a lista da concorrência e a relação das inscrições confirmadas. Mais informações na página do concurso www.unirg.edu.br/concursos.