Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
04 de Junho de 2025
Nos dias 09 e 10, o Núcleo de Educação à Distância da Universidade de Gurupi - UnirG, irá ministrar oficinas para docentes da Instituição, com o tema “Planejamento e organização de disciplinas semipresenciais”. Serão realizadas na sala 101, campus 2, às 14h15 e às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=9334
A ação é voltada para professores que irão ministrar disciplinas no formato semipresencial ou digital pela primeira vez. Além de reforçar os passos habituais, como planejamento geral, também serão orientados a selecionar os conteúdos do EAD por meio das Unidades de Aprendizagem.
Para a coordenadora do NED, Ma. Alessandra G. Duarte Lima, a atuação dos docentes é fundamental, “participar desta oficina é de suma importância para garantir a qualidade do processo de ensino e aprendizagem dentro do formato semipresencial”, disse.
Na plataforma do AVA estão disponíveis 169 disciplinas entre semipresenciais e digitais, com 72 professores e 1200 alunos que as utilizam.
Nathália Costa - Ascom UnirG