Acadêmicos devem participar da prova do Exame de Progressão da UnirG, dia 30 de outubro

21 de Outubro de 2024

Com intuito de avaliar a evolução dos alunos de forma progressiva a respeito de conhecimentos gerais, a Universidade de Gurupi – UnirG, estará na próxima semana aplicando o Exame de Progressão UnirG – ExaP. Os acadêmicos dos campi de Gurupi e de Paraíso devem participar da avaliação, que ocorrerá em 30 de outubro.

Segundo a professora e membro da comissão organizadora do ExaP, Maria Leci de B. Mattos, a participação dos acadêmicos é obrigatória e todos os convocados pela coordenação do curso devem participar, com exceção de Medicina/Gurupi.

“Neste semestre, apenas os alunos de Medicina de Gurupi serão avaliados no próximo dia 23, pela Associação Brasileira de Educação Médica. Os demais acadêmicos, inclusive, de Medicina de Paraíso devem participar do nosso ExaP”, explicou.

A prova será aplicada pelo professor da aula do dia, determinado pelo calendário acadêmico institucional. A avaliação terá o valor de até 1,0 ponto na média da Prova Intervalar N2 (P2), proporcional ao desempenho do aluno no exame, em todas as disciplinas cursadas do período.

Os horários das avaliações em Gurupi serão das 07h15 às 09h15 e das 19h15 às 21h15. Em Paraíso a aplicações serão das 08h30 às 10h30 e das 18h30 às 20h30.

A divulgação do gabarito ocorrerá no mesmo dia da prova, 30, a partir das 21h. O ExaP é conduzido pela Comissão de Acompanhamento de Avaliação Interna e Externa (CAAIE) da Universidade de Gurupi - UnirG.

Confira aqui o Regulamento CAAIE – Gurupi

Confira aqui o Regulamento CAAIE – Paraíso do TO