Dia das Crianças UnirG e encerramento do 1º Interservi reúnem colaboradores da Instituição

21 de Outubro de 2024

A manhã do domingo, 20, reuniu diferentes gerações no Encerramento do 1º Jogos dos Servidores (Interservi) e no Dia das Crianças UnirG. Os dois eventos foram realizados na AGAB, em Gurupi, e são promovidos pelo Conexão RH.

Brinquedos, teatro infantil, oficinas de pintura e outras atividades envolveram as crianças presentes. As ações foram desenvolvidas pela Brinquedoteca UnirG e pela Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto.

“Mais uma vez, o evento voltado para as crianças foi um sucesso. Elas aproveitam o momento para brincar, interagir, aprender e isso é muito bom para a qualidade de vida das crianças e de suas famílias”, disse a coordenadora do Conexão RH e organizadora do evento, Luciana Costa.

Simultaneamente foi realizado o segundo dia de atividades do 1ª Jogos dos Servidores (Interservi), com competições de xadrez, tênis de mesa, sinuca e futebol.

A Reitora da UnirG, Drª Sara Falcão, presente no evento, ressaltou a importância desses momentos para as pessoas que atuam na Instituição. “É uma grande satisfação para os gestores, associações de servidores, proporcionar esse momento para as famílias dos colaboradores da UnirG. Esses eventos também contemplam o Plano de Desenvolvimento Institucional, que envolve uma política de acolhimento e de educação continuada. Essa interação e os momentos de lazer também fazem muita diferença na vida dos servidores. Convidamos a todos estarem presentes e prestigiarem essas oportunidades”, disse.

A iniciativa foi aprovada pelos participantes, que aproveitaram a ocasião para conhecer novas pessoas e para o lazer. “É um evento fantástico pois, diariamente, as pessoas estão envolvidas em suas responsabilidades e nem sempre têm a oportunidade de conhecer pessoalmente os colegas de outros setores. Esse momento é de grande importância, pois os colaboradores podem reunir as famílias e participar de um momento saudável”, disse o assistente administrativo Franklin Alves da Costa, que competiu na modalidade tênis de mesa.