Últimos dias de inscrições para o processo de Transferência e Portador de Diploma da UnirG

17 de Outubro de 2024

O candidato interessado em participar do processo seletivo de Transferência externa, interna, turno ou de grau e Portador de Diploma de graduação, para o primeiro semestre de 2025, da Universidade de Gurupi – UnirG, tem até amanhã, 18, para realizar a inscrição. A seleção é para os campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins e o procedimento deve ser realizado no endereço  https://www.unirg.edu.br/transferencia.

A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 21 de outubro, por meio do cartão de crédito ou boleto bancário.

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil (Noturno), Farmácia (Noturno), Fisioterapia (Noturno), Jornalismo, Letras, Medicina (Gurupi e Paraíso), Odontologia, Pedagogia e Psicologia (Licenciatura e Bacharelado).

O processo seletivo é realizado em duas fases, por meio de análise documental e aplicação de prova, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado.

Medicina

Os candidatos de Medicina podem inscrever-se para as vagas dos campi de Gurupi e de Paraíso, de acordo com a distribuição de vagas. O pagamento das respectivas taxas de inscrições é individual. Os concorrentes vindos de Instituições de Ensino Estrangeiras, não terão aproveitamento de créditos. Sendo assim, serão matriculados no primeiro período do curso.

Para Gurupi as avaliações serão aplicadas no dia 08 de dezembro, das 08h30 às 11h. Em Paraíso do Tocantins, a previsão da aplicação será na mesma data, 08 de dezembro, porém, das 14h30 às 17h.

O edital completo com as demais informações pode ser lido no  endereço https://www.unirg.edu.br/transferencia.