DCE divulga edital de eleição de nova Diretoria Executiva

17 de Outubro de 2024

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Gurupi (DCE/UnirG) publicou hoje, 17, o edital de abertura de inscrições de chapas para cargos eletivos (biênio 2025/2026).

As inscrições poderão ser realizadas por e-mail de 21 a 25 de outubro.  As chapas devem conter até 11 membros para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor Chefe da Presidência, Secretário Geral, Secretário do Tesouro, Procurador Geral, Secretário da Administração e Planejamento, Secretário da Assistência Estudantil, Secretário de Comunicação Institucional, Secretário dos Esportes, Cultura e Eventos e Secretário de Extensão e Pesquisa.

A votação será realizada de forma presencial em 18 de novembro. O edital e outras informações estão disponíveis nos links:

Anexo I (cronograma)