UnirG divulga os resultados das provas esportivas do 43 º Cidadão Universitário

25 de Setembro de 2024

A Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae da Universidade de Gurupi – UnirG divulgou o resultado final das provas esportivas realizadas entre os dias 20 e 22 de setembro. Calouros e veteranos participaram dos jogos que ocorreram no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula e no TÔnareia Sports.

As modalidades disputadas foram: futsal (masculino e feminino), vôlei de areia dupla (masculino e feminino), beach tênis (masculino e feminino), futevôlei (livre), sinuca (livre) e truco (livre).

O Cidadão Universitário é organizado pela Reitoria, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae. Conta com o apoio do Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Rádio Araguaia FM, Rádio UnirG FM, Mesa Brasil e Sicredi.

Outras informações podem ser vistas em https://www.unirg.edu.br/cidadao-universitario

Confira abaixo os resultados dos Jogos.