Começam nesta sexta-feira as disputas das provas esportivas do 43º Cidadão Universitário

19 de Setembro de 2024

Os jogos de Futsal darão início ao primeiro dia de disputa esportiva do 43º Cidadão Universitário da Universidade de Gurupi – UnirG. A competição começa amanhã e segue até domingo, 22. As atividades serão realizadas no Ginásio Idanizete de Paula e no TÔnareia Sports.

As modalidades das provas esportivas que ocorrerão nesta edição são:  vôlei de praia 4x4 misto, vôlei de areia dupla (masculino e feminino) e 4x4 feminino, futsal (feminino e masculino), futevôlei livre, Bech tênis misto, Sinuca (livre) e truco livre.

O Ginásio Idanizete de Paula está na rua Bernardo Sayão, nº 253, Centro. O TÔnareia Sports está localizado na rua 2, Setor Engenheiro Waldir Lins.

A doação de alimentos não perecíveis ocorrerá no dia 20, até às 18h.  A contagem será feita pela Comissão Organizadora com o apoio do Projeto Mesa Brasil.

Outras informações sobre o Cidadão Universitário estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/cidadao-universitario

O Cidadão Universitário é organizado pela Reitoria, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae. Conta ainda com o apoio do Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Rádio Araguaia FM, Rádio UnirG FM, Mesa Brasil e Sicredi.

Essas e outras informações do 43º Cidadão Universitário podem ser vistas no Regulamento Geral, disponível aqui.

Confira abaixo a programação das provas esportivas: