Inscrições prorrogadas para os Jogos dos Servidores da Instituição

18 de Setembro de 2024

Foram adiadas para até domingo, 22, as inscrições para a 1ª edição dos Jogos dos servidores da Instituição – Interservi. O interessado deve inscrever pelo link https://forms.gle/xSTeFqBCXRnxRCBE9 selecionando a modalidade coletiva e/ou individual que deseja participar.

Os Jogos ocorrerão nos finais de semana dos dias 13, 20 e 27 de outubro. O atleta receberá premiação de troféus e de medalhas. Cada competição ocorrerá somente se houver o mínimo de três equipes inscritas.

Para as modalidades em equipes, o servidor deverá primeiramente montar seu grupo e no ato da inscrição informar os dados de todos os integrantes (nomes, numeração da camiseta e a cor das camisetas).

As modalidades que serão disputadas são:

- Beach tênis;

- Corrida 5km;

- Vôlei dupla (masculino e feminino);

- Vôlei quarteto misto (masculino e feminino);

- Futsal (09 jogadores por equipe);

- Futebol society;

- Tênis de mesa individual (masculino e feminino);

- Truco dupla (livre);

- Sinuca dupla (livre);

- Xadrez livre individual.

Haverá ainda as competições extras: caminhada 3km, pedalada 15km e zumba.

Interservi

O objetivo dos Jogos é proporcionar momentos de interação e a prática de atividades saudáveis entre os servidores da UnirG, por meio de diversas modalidades esportivas.

Podem participar os gestores, servidores técnico-administrativos, professores, estagiários e preceptores.

Os competidores deverão comparecer no dia 04 de outubro, às 8h, no auditório do Centro Administrativo para a abertura do projeto e a realização da avalição física inicial. A participação é obrigatória a fim de dar uma maior oportunidade de sucesso nos resultados.

A realização do Jogos é do Conexão RH, por meio do Programa de Qualidade de Vida - Viva com Saúde da Fundação UnirG. Conta com a parceria da Associação de Servidores Administrativos da Fundação UnirG – Asaunirg e do curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG.

Outras informações podem ser vistas no regulamento geral  disponível AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas via ramal e whatsapp  (63) 3612-7712 (ConexãoRH).