UnirG promove Semana de Capacitação para servidores administrativos

13 de Agosto de 2024

Entre os dias 26 e 30 de agosto será realizada a Semana de Capacitação Continuada dos Servidores da UnirG. O interessado em participar deve fazer a inscrição gratuitamente entre os dias 15 e 22. O procedimento deve ser realizado pela Plataforma IOW, no link “Eventos”  https://iow.unirg.edu.br/mods/evto/plan/etem

A Semana de Capacitação visa aprimorar o conhecimento e atualizar as informações cruciais para a melhoria dos serviços prestados pelos servidores da UnirG . Os locais disponíveis estão no cronograma da programação.

Podem participar todos os servidores, gestores e estagiários da Instituição. Na ocasião, haverá palestras, workshops, workshops e cursos que ocorrerão em diversos locais da Instituição, conforme a programação.

São diversas opções disponíveis para que o servidor possa optar em qual deve participar. O inscrito receberá certificado de horas extracurriculares.

Clique AQUI para conferir o cronograma da Semana de Capacitação Continuada.