Acadêmicos de Medicina promovem Cerimônia do Jaleco

31 de Julho de 2024

Os calouros do curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus de Gurupi vão participar na próxima sexta-feira, 02, da tradicional Cerimônia do Jaleco. O evento será realizado a partir das 19h, no Centro Cultural Mauro Cunha.

Cerca de 50 estudantes devem participar da cerimônia que tem como objetivo simbólico dar início a jornada profissional na área da saúde. Na oportunidade, os alunos farão o juramento afim de mostrar para os familiares e os docentes o compromisso com a formação.

Entre os presentes estarão os representantes da reitoria, Fundação UnirG e coordenação do curso. Professores e familiares também são convidados para a cerimônia.

A realização da Cerimônia do Jaleco é do Centro Acadêmico de Medicina Drª Márcia Muquy – Camed e conta ainda com o apoio da Universidade de Gurupi e da Fundação UnirG.