Universidade da Maturidade estará com inscrições abertas na primeira semana de agosto

19 de Julho de 2024

Pessoas a partir de 55 anos podem se inscrever para a Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG), um projeto de extensão da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 01 a 08 de agosto.

O interessado pode se inscrever na sede do Proafe, anexo ao Centro Administrativo da UnirG, no Setor Engenheiro Waldir Lins II (antigo Hotel Açaí), no horário das 14h às 17h.

As aulas envolvem conteúdos interdisciplinares da gerontologia, que abordam temas relacionados à qualidade de vida, saúde, espiritualidade, empreendedorismo e cidadania, entre outros.

Os interessados deverão ter disponibilidade para as aulas da UMG, às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h, bem como para atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer aos fins de semana.

As atividades terão início em 13 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7707

Confira o edital disponível aqui