Últimos dias de inscrições para os cursos de Mestrado, Pós-graduação e Especialização para servidores técnico-administrativos da UnirG

18 de Julho de 2024

Faltam poucos dias para os servidores técnico-administrativos da Fundação UnirG realizarem a inscrição para os cursos de Mestrado, Pós-graduação e Especialização ofertados pela Instituição.  Os cursos são oferecidos aos servidores gratuitamente, por meio do convênio entre a UnirG e a Universidade de Rio Verde – UniRV.

São oferecidos cursos de Pós-Graduação em Direito Stricto Sensu (nível de Mestrado Profissional); da Pós-Graduação em Gestão Pública e Compliance e do curso de Especialização em Noções Básicas em Administração Pública.

Para o Mestrado em Direito, as inscrições seguem até dia 26 de julho. Os demais cursos as inscrições seguem até o próximo dia 21.

A inscrição deve ser realizada pelo site site unirv.edu.br/conveniounirg com o preenchimento do formulário, além do envio da documentação descrita nos editais.

Confira os pré-requisitos para realizar a sua inscrição:

Especialização em Noções Básicas em Administração Pública

- Número de vagas: 50

Pré-requisitos:

- ser servidor efetivo da UnirG

- ser portador de certificado de conclusão do Ensino Fundamental

Pós-Graduação em Gestão Pública e Compliance

- Número de vagas: 50

Pré-requisitos:

- ser servidor efetivo da UnirG

- ser portador de certificado de conclusão de Ensino Superior

Pós-graduação em Direito Stricto Sensu (nível de Mestrado Profissional)

Público-alvo: Portadores de diploma de graduação em Direito e graduados em Agronomia, Engenharia Ambiental e áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Área de Concentração: Direito do Agronegócio e Desenvolvimento

O convênio busca promover o desenvolvimento de ações educacionais para a qualificação de servidores da Administração Pública com cursos de Pós-Graduação Latu Sensu e Stricto Sensu.

Outras informações podem ser lidas nos editais disponíveis em unirv.edu.br/conveniounirg