Últimos dias de inscrição no processo seletivo para reingresso

18 de Julho de 2024

Na próxima terça-feira, 23, termina o prazo de inscrição na seleção para reingresso na Universidade de Gurupi. A taxa de inscrição é de apenas R$ R$ 19,98.  É uma oportunidade para que ex-acadêmicos possam concluir a graduação ou a matriz curricular em um dos cursos da UnirG.

O procedimento é feito via internet, pelo link https://sei.unirg.edu.br/ .

O reingresso é permitido somente para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, conforme a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital serão convocados para preencher as vagas.

O resultado final e a convocação para a matrícula serão publicados na Plataforma SEI, na área do Aluno, em até sete dias após a homologação da inscrição.

Confira o edital completo aqui.