Revista Cereus publica a segunda edição do ano

10 de Julho de 2024

A Revista Cereus publicou nesta quarta-feira,10, a segunda edição deste ano.

De acordo com o editor geral da revista, professor Drº Vinicius Marinho, são 35 estudos de áreas como: Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), Ciências sociais aplicadas e Ciências humanas.

Ainda segundo o editor, a informação científica possibilita as pessoas a capacidade de tomar melhores decisões. “Neste sentido, a Revista Cereus possui o papel de evidenciar o quanto a pesquisa científica é importante, com seus resultados relevantes, e como isso é indispensável para encontrar caminhos que vão repercutir no dia a dia das pessoas e no bem-estar da sociedade”, disse Marinho.

“Mais uma vez, o Comitê Editorial da Revista Cereus gostaria de agradecer a todos que contribuíram com a nossa nova edição. Em especial aos pareceristas que dedicaram tempo e contribuíram garantir a qualidade dos artigos e seu padrão de rigor científico", completou o editor chefe da revista.

A Revista Cereus é um periódico eletrônico de acesso aberto e destina-se à divulgação de trabalhos científicos das áreas classificadas pela CAPES como Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), Ciências sociais aplicadas e Ciências humanas.

O acesso às publicações é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas através do link: http://www.ojs.unirg.edu.br/index.php/1/submission/wizard