UnirG seleciona professores para o curso de Medicina e Odontologia

03 de Julho de 2024

Foi publicado o edital de seleção para docente substituto/temporário de Medicina e preceptoria para Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi. As inscrições estão abertas e seguem até domingo, 07, pelo endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para Medicina são ofertadas duas vagas, para preenchimento no segundo semestre, com especialização em Medicina da Família e Saúde da Comunidade e em Gastroenterologia. Na inscrição, o candidato deverá enviar a documentação para o endereço eletrônico com assunto: INSCRIÇÃO – EDITAL 192/2024/MED-GPI. A relação de documentos está disponível no edital. A carga horária é de 20h/semanais.

E para Odontologia são ofertadas também duas vagas para candidato com especialização em Endodontia e em Dentística. A carga horária é de 08h/semanais. O inscrito deve enviar a documentação para o endereço eletrônico, com o assunto: INSCRIÇÃO – PRECEP/195/24/ODONTO.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

Confira mais informações no link http://www.unirg.edu.br/concursos, na aba “seleção de professores”.