Arraiá dos servidores da UnirG será realizado nesta sexta-feira

28 de Junho de 2024

A noite de hoje, 28, será de animação, com muita música, dança, brincadeirras e comilança na festa do Arraiá dos Servidores da UnirG. As inscrições foram encerradas e o evento inicia a partir das 19h, no pátio do Proafe.

Este é o segundo ano que a Instituição promove o evento com a proposta de integrar os servidores e celebrar o mês junino com o encerramento do semestre.

No Arraiá não pode faltar, comidas típicas. Galinhada, pipocas, caldos, paçoca, amendoim, canjica, pamonha e muitas outras delícias serão servidas aos participantes. Para animar ainda mais, haverá ainda, pula-pula, pintura facila, sorteios de brindes e bingo para os servidores que devem levar caneta para participar da brincadeira.

Conforme a gerente administrativa da UnirG, Aline Neves, a festa está se tornando tradição. “Esta já é a segunda edição do nosso Arraiá que está sendo organizado pelos próprios servidores, com o apoio do Departamento de Recursos Humanos, por meio do Programa de Valorização dos Servidores. E esse tipo de evento é uma forma de interagir os colegas que acabam, com a correria da rotina de trabalho, não convivendo muito devido ao grande número de servidores que temos”, disse a gerente administrativa.

(Foto: arquivo do 1º arraiá dos servidores)