UnirG convoca aprovados no Vestibular Digital

26 de Junho de 2024

Os candidatos que realizaram a prova no último dia 25, para o Processo Seletivo Digital - segundo semestre de 2024, da Universidade de Gurupi – UnirG são convocados para matriculas. O procedimento será nos próximos dias 27 e 28.

Os convocados são para:  todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência e Cota Escola Pública e Enem) Administração, Ciências Contábeis, Direito Matutino, Direito Noturno, Fisioterapia, Graduação em Educação Física – Licenciatura ou Bacharelado, Odontologia, Pedagogia e Psicologia e, também, para segunda e terceira chamadas de todas as categorias (Ampla Concorrência e Cota de Escola Pública) do curso de Direito Noturno.

A matrícula será realizada conforme os procedimentos descritos no edital aqui

em unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link Vestibular Digital).