Publicado o resultado preliminar, gabarito oficial e a convocação para cota PcD dos inscritos na Transferência e Portador de Diploma

26 de Junho de 2024

Já está disponível o resultado preliminar da segunda fase do processo seletivo de transferências externa, interna e portador de diploma para Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus de Gurupi e de Paraíso, para o segundo semestre de 2024. A convocação do candidato inscrito para a cota de Pessoa com Deficiência – PcD e o gabarito oficial também estão disponíveis para consulta.

O prazo para os recursos ocorre hoje, 26, e amanhã, 27. O resultado final da segunda fase está previsto para ser publicado em 03 de julho.

Mais informações em http://www.unirg.edu.br/transferencia