Divulgada a segunda chamada dos aprovados no vestibular para Medicina, campus Gurupi e Paraíso

25 de Junho de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou nesta terça, 25, o edital em segunda chamada no Processo Seletivo para ingresso no curso de Medicina, dos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins.

O classificado tem os dias 26 e 27 para realizar a matrícula. A convocação é para todas as categorias: ampla concorrência, cota escola pública e cota/Enem. O pagamento do respectivo boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 28 de junho.

As matrículas serão realizadas on-line, sendo que os candidatos convocados devem anexar todos os documentos descritos no edital de convocação e realizar a pré-matrícula no site da UnirG.

Confira o edital de convocação aqui.

Mais informações no site  unirg.edu.br/vestibular