Proafe realiza arraiá para encerrar o semestre

21 de Junho de 2024

Comidas típicas, músicas animadas e brincadeiras marcaram a volta da Festa Junina do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe) da Universidade de Gurupi - UnirG. O evento foi realizado na última quinta-feira, 20, no centro administrativo da Instituição.

O evento foi colaborativo e contou com a participação dos servidores, estagiários e da comunidade assistida pelo programa. Esse foi o retorno do evento que já é tradição na UnirG.

De acordo com a coordenadora do Proafe, Lucilene da Silva, é muito importante esses momentos de confraternização, “Essa volta das atividades marca uma celebração e integração com a comunidade”, disse a coordenadora.

(Nathália Costa – estudante de Jornalismo)