Publicado o resultado final e convocação de matrícula da avaliação presencial para cota PcD, do vestibular Medicina, Gurupi e Paraíso

21 de Junho de 2024

A Presidente da Comissão de Verificação – Cota PCD publicou ontem, 20, o edital do resultado final da verificação presencial e convocação para matrícula dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para ingresso no curso de Medicina, dos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins, inscritos pela cota reservada a candidatos da condição de Pessoa com Deficiência - PcD.

As matrículas para os inscritos no processo para cota PcD devem ser realizadas hoje, 21, o procedimento está descrito no edital. O pagamento do boleto pode ser efetuado até o horário do limite bancário desta segunda-feira, 24.

As provas do processo seletivo para o segundo semestre de 2024 foram aplicadas nos dias 25 e 26 de maio, nas respectivas cidades. O resultado da avaliação da cota PCD e outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular