Professores da UnirG podem se inscrever para Ingresso no Banco de Avaliadores da Educação Superior

20 de Junho de 2024

Estão abertas até 03 de julho, as inscrições para a Chamada Pública de Seleção de Docentes da Educação Superior, em vagas remanescentes, para Ingresso no Banco de Avaliadores da Educação Superior (BAES), do Sistema de Avaliação da Educação Superior Presencial e a Distância e da Educação Básica - SAESB-TO.

O público-alvo são professores com vínculo institucional ativo público ou privado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina , Odontologia, Sistema de Informação, Tecnólogo em Agronegócio, Tecnólogo Estética e Cosmética.

Os docentes serão designados para aferir a qualidade da oferta dos cursos da educação superior vinculados ao Sistema Estadual de Educação.

Para integrar as comissões de Avaliação Externa in loco e avaliar cursos de graduação, pelo Sistema Estadual de Ensino do Estado do Tocantins, os candidatos precisar ser selecionados, obter aproveitamento satisfatório no curso de capacitação e cumprir todas as condições propostas no edital.

Confira o edital aqui.

Formulário de inscrição

Termo de compromisso

Mais informações pelo telefone (63) 3218-7528.

(Com informações: https://www.to.gov.br/cee/)