Revista Amazônia: Science & Health publica segunda edição do ano

10 de Junho de 2024

Nesta segunda-feira, 10, foi publicada a segunda edição de 2024, da Revista Amazônia: Science & Heath.

De acordo com o editor geral da revista, o professor Dr. Vinicius Marinho “a edição conta com 26 estudos que versam sobre as subáreas das ciências da saúde tais como: enfermagem, fisioterapia, farmácia, medicina, odontologia e Psicologia”.

Marinho agradeceu aos autores que submeteram seus trabalhos à Revista, aos pareceristas que auxiliaram no processo de avaliação e aprimoramento dos textos, e destacou ainda, que “a Revista Amazônia: Science & Health mantém fluxo contínuo de submissão e avaliação de artigos, dossiês e resenhas e espera a contribuição de todos para garantir a circulação e o intercâmbio das produções e de resultados de pesquisas no campo das ciências médicas e da saúde”.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde. O acesso às publicações é gratuito e as submissões podem ser feitas pelo link: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard