Divulgados os locais de prova da seleção para Transferência e Portador de Diploma

07 de Junho de 2024

Os candidatos inscritos para o curso de Medicina, no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma 2024/2, da Universidade de Gurupi – UnirG,  já podem consultar os locais de prova.

As avaliações serão aplicadas neste domingo, 09, para os concorrentes ao curso no campus de Gurupi e no dia 10, para os inscritos no campus de Paraiso do Tocantins.

As provas serão aplicadas em Gurupi, das 8h 30 às 11h30, no campus II da UnirG (avenida Guanabara esquina com a rua Engenheiro Bernardo Sayão, n.1500, quadra 326, Centro, Gurupi – TO).

O candidato deverá apresentar-se ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência e apresentar documento de identidade, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

LOCAL DE PROVA – Campus Gurupi

LOCAL DE PROVA – Campus Paraíso