Gestores da UnirG participam de treinamento do Banco do Brasil

07 de Junho de 2024

Representantes do departamento financeiro da Fundação UnirG foram convidados para participarem de um treinamento organizado pela agência do Banco do Brasil. A capacitação ocorre hoje, 07, na sede em Palmas, e os servidores da Instituição estão sendo treinados para saber mais sobre as oportunidades ofertadas pela agência ao setor público.

Na ocasião,  foram apresentados aos convidados sobre “BB digital, meios de pagamentos, consignações, seguros e créditos setor público”. Entre os assuntos abordados estão: segurança, gestão de controle, exigências legais, projetos apoiáveis e gestão ágil.

Participam do treinamento a Diretora Administrativa e Financeira, Maria Adriana Pereira,  Gerente Financeira, Sandra Mara Escobar, além dos servidores administrativos Stêfania Xavier e Jackson de Carvalho.

"O treinamento trouxe a nós colaboradores da UnirG e de outros seguimentos publicos, grandes benefícios por meio dos recursos e modernização pessoal, orientando a facilidade e agilidade e nos colocando a disposição de meios digitais. É uma capacitação de grande relevância para a administração financeira", afirmou Maria Adriana Pereira.

(Texto: colaboração da estudante de Jornalismo Thaís Lira)