UMG da UnirG  participa do Arraiá da pessoa idosa

07 de Junho de 2024

Neste mês a tradição e a animação estão por toda parte e, para celebrar, a Universidade da Maturidade de Gurupi - UMG, da Universidade de Gurupi - UnirG, participou do “Arraiá da Pessoa Idosa”. O evento foi promovido pela Prefeitura de Gurupi e foi realizado ontem, 06, no Uniclube.

A festança contou com atrações culturais, danças e muita música boa, além de concurso de forró e escolha do Rei e da Rainha do Arraiá. A festividade tem por objetivo promover momentos de interação e valorização da pessoa idosa, trazendo ações que promovam saúde e bem-estar.

A coordenadora da UMG, professora Ceila Milhomem, falou sobre a importância desses momentos de socialização. “Esses momentos de integração entre as idosas são muito importantes para que elas conheçam a realidade das outras idosas e vejam como se relacionam com o ambiente em que vivem”, finalizou Milhomem*

*Com a colaboração de Nathália Costa (acadêmica do curso de Jornalismo da UnirG)