Fundação UnirG anuncia oferta de cursos de Mestrado, Pós-graduação e Especialização para servidores técnico-administrativos da Instituição

05 de Junho de 2024

Em uma parceria inédita com a Universidade de Rio Verde (UniRV), a Fundação UnirG irá oferecer diferentes cursos de capacitação para os servidores técnico-administrativos da Instituição, por meio de um convênio firmado em 17 de maio de 2023.  Os editais de seleção para os cursos de Mestrado Profissional, Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública e Compliance e Especialização em Noções Básicas de Administração Pública serão publicados em breve.

“Estamos proporcionando aos nossos colaboradores uma excelente oportunidade de capacitação, com cursos voltados para a área de Gestão Pública ministrados por um corpo docente de excelência. Queremos proporcionar aos servidores uma experiência mais próxima com o campo da pesquisa, ao mesmo tempo em que poderão se aprofundar em uma área do conhecimento muito ligada ao cotidiano profissional de cada um”, disse o Presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda.

Ainda segundo ele, a capacitação dará condições para que os colaboradores possam participar ainda mais da gestão da Instituição, a partir da otimização de processos e da inovação.

A previsão é que as inscrições e o processo de seleção sejam realizados de forma online.