UnirG participará da Gurupi Tem

04 de Junho de 2024

A Universidade de Gurupi - UnirG terá um stand na maior feira de negócios da região sul do Estado, promovida pelo Sebrae Tocantins. A quarta edição da Gurupi Tem ocorrerá entre os dias 05 e 08 de junho, no Park Filó Moreira, localizado no trevo sul de Gurupi, às margens da BR-153.

O objetivo da feira é aquecer a economia da região e oferecer entretenimento para os visitantes, com apresentações culturais e artistas regionais. A programação inclui ainda, exposição de produtos e serviços de Gurupi, desfiles de moda, pet e infantil.

Participarão os cursos de Engenharia Civil, Educação Física, Odontologia, Letras, Fisioterapia, Administração e Ciências Contábeis. A programação inclui orientação de higiene bucal, teste vocacional e exposição de materiais gráficos produzidos pelo curso de letras.

De acordo com a coordenadora administrativa da incubadora Inovo, da UnirG, Ma. Alessandra Martins, a participação na feira irá contribuir tanto para apresentar a potencialidade dos cursos da UnirG, quanto para a economia local. “A participação na Gurupi Tem visa a realização de ações multifacetadas, tais como promoção do empreendedorismo, exposição de projetos e negócios, networking e parcerias, incentivo à inovação e engajamento da comunidade acadêmica”, declarou Martins.

A integração da UnirG e da Incubadora de empresas na Gurupi Tem busca aproximar a academia do público visitante, promover maior engajamento e fortalecer o ecossistema empreendedor e inovador local.

Confira a programação:

Dia 05/06

- Captação de Alunos estará no evento durante os eventos, realizando as inscrições do vestibular

- Curso de Engenharia Civil - Teodolito (equipamento), corpos de prova e kit de estrutura (molas).

- Inovo estará no stand com as empresas incubadas

Dia 06/06

- Curso de Educação Física

- Curso de Odontologia – orientação de higiene bucal

Dia 07/07

- Curso de Letras - teste vocacional e exposição de materiais gráficos produzidos pelo Curso de Letras

- Fisioterapia - membros da Liga Acadêmica de Fisioterapia Intensiva (Ligafi)

Dia 08/06

- Curso de Administração e Ciências Contábeis – Incubadora Inovo.

(Colaboração das estudantes de Jornalismo Nathália Costa e Thaís Lira)