UnirG encerra mês de maio com 4º Arraiá da Instituição

03 de Junho de 2024

Com festa, comidas típicas e danças caipiras foi realizado o Arraiá da Universidade de Gurupi - UnirG, na última quarta-feira, 29. O evento este ano ocorreu no campus II, em sua quarta edição.

A reitora da UnirG, Dra Sara Falcão falou da alegria em retomar o evento após alguns anos sem realização. “Neste ano fizemos a diferença, abrimos as festividades juninas de Gurupi, em virtude do nosso calendário acadêmico. É com muita alegria retornar, após esses anos em que tivemos que pausar devido a pandemia e outras dificuldades”, mencionou a reitora.

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda agradeceu a participação de todos que prestigiaram o evento, às quadrilhas juninas que apresentaram e aos parceiros da edição, como a Prefeitura de Gurupi e a Universidade da Maturidade (UMG), dentre outros.

A programação contou com shows do cantor e compositor Chiquinho Chokolate e da cantora Luciana Lucena, além das apresentações das quadrilhas Tradição Junina, Centro de Ensino Médio Bom Jesus e Império Nordestina.

“A festa foi muito bonita e foi uma alegria muito grande estar nessa festa. É o meu primeiro apresentando no Arraiá da UnirG, com muita música boa, de resgate das raízes nordestinas”, disse Chiquinho Chokolate.

Texto: Nathália Costa – estudante de Jornalismo

Fotos: Lino Vargas