Inscrições abertas para tutores em EaD

29 de Maio de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG oferece oito vagas de tutoria em Ensino a Distância (EaD), para cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas, seguem até a próxima terça-feira, 04, e devem ser feitas, exclusivamente, pelo endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será realizada em quatro etapas: avaliação documental, curricular, avaliação prática de informática e entrevista. Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal nº 2.579/2022, e a carga horária será definida conforme necessidade da Coordenação de Curso.

Os tutores selecionados terão carga horária de trabalho entre 20h e 40h semanais, a depender da vaga, sendo que estas serão cumpridas de forma presencial e remota.

O Processo Seletivo Simplificado é coordenado Comissão de Processo Seletivo Simplificado - COPSES. O edital encontra-se publicado no link http://www.unirg.edu.br/concursos na aba "Concursos e Seleções/Tutoria EAD".