Recomposição salarial data-base 2024 é paga aos os servidores da UnirG

28 de Maio de 2024

Os servidores públicos da Fundação UnirG celebram o recebimento do pagamento de 4,62%, referente à recomposição salarial da data-base de 2024.

O cálculo da data-base considera o índice do IPCA (Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo) acumulado de janeiro a dezembro de 2023. A recomposição salarial possibilita garantir direitos, valorizando os servidores e mantendo o poder de compra de seus salários.

Conforme o presidente da Fundação UnirG, Drº Thiago Piñeiro Miranda, o ato reafirma o compromisso de valorização dos servidores. “Estamos conseguindo cumprir o compromisso com à categoria, no sentido de colocar e manter todos os direitos dos servidores em dia. O pagamento inclui os servidores ativos, inativos e pensionistas da Instituição”, afirmou Miranda.