Professor de Ciências Contábeis realiza palestra sobre Finanças para estudantes secundaristas

28 de Maio de 2024

O docente do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Gurupi – UnirG, Me. Victor de Oliveira, realizou ontem, 27, uma palestra para estudantes do Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho.

Na ocasião, Oliveira falou sobre o tema "Trilhando Caminho do Sucesso: Empreendedorismo e Finanças Pessoais".

A palestra ocorreu a partir de uma parceria entre o Curso de Ciências Contábeis da UnirG, Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura de Gurupi (CEMEC) e Associação Comercial de Gurupi (ACIG).

Entre os principais assuntos abordados estão o Empreendedorismo, Inovação e Finanças Pessoais.