Disponível o resultado final da primeira fase da seleção para transferência e portador de diploma 2024-2

27 de Maio de 2024

Foi publicado sexta-feira, 24, o resultado definitivo da primeira fase do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma da Universidade de Gurupi – UnirG. As vagas são para o segundo semestre de 2024. A primeira etapa da seleção é referente a análise documental dos candidatos.

Os candidatos inscritos para o curso de Medicina irão participar da segunda etapa, com aplicação de provas. Conforme o cronograma do certame, a segunda fase será realizada em 09 de junho para candidatos inscritos em vagas para o campus Gurupi e, em 10 de junho, para inscritos no campus Paraíso do Tocantins.

O resultado está disponível aqui. Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/transferencia