Ex-ministro do TSE realiza curso para gestores da UnirG em Gurupi

27 de Maio de 2024

Hoje, 27, terá início a capacitação “Boas Práticas na Gestão Pública”, voltada aos gestores, servidores e técnicos administrativos da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi. O evento será realizado no campus Jacinto Nunes, no auditório do bloco D, a partir de 14h, e segue até amanhã, 28.

O responsável por ministrar o curso será o Dr. Joelson Dias, advogado, Ex-ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral, Mestre em Direito pela Universidade de Harvard, Membro Fundador da Academia de Direito Eleitoral e Político (Abradep).

A capacitação abordará temáticas voltadas para condutas e boas práticas na gestão pública, objetivando a qualificação dos servidores da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=6389

Confira a programação da capacitação:

(27/05) - Segunda-feira
14h às 17h30 e 19h às 21h

(28/05) - Terça-feira

08h às 11h e 14h às 17h30*

*Com a colaboração de Nathália Costa (acadêmica do curso de Jornalismo da UnirG)